Tag: Minhas paletas de sombras


Oi boniiiiitas, tudo bem?

Hoje é dia de TAG! Fui indicada pela minha flor Mayara Queiroz do blog Vitrine da May pra fazer essa tag falando um pouco sobre minhas paletas de sombra.

Foram 8 pontos:

♥ Melhor embalagem
♥ Melhor pigmentação
♥ Mais versátil
♥ Melhor para viagens
♥ Maior arrependimento
♥ Melhores nomes
♥ Menos utilizada
♥ Mais utilizada, a queridinha

O vídeo tá logo aqui embaixo, pra se inscrever no meu canal é só clicar AQUI (o canal está crescendo aos poucos).
Não esqueçam de ajustar as configurações pra melhorar a qualidade do vídeo! Sei que não vai adiantar muito, mas dá uma melhoradinha, hahaha.


Fiquem à vontade pra fazer também! Não esqueçam de deixar um comentário me contando um pouquinho das paletas de vocês também. Minha indicação pra essa tag foi a Letícia Rocha do blog Tici Fashions.

Pra quem gostou da minha maquiagem roxinha do vídeo, estou deixando aqui abaixo uma foto, já que no vídeo não dá pra ver muito bem.



Um beeeeeeijo e até!!


ONDE ME ENCONTRAR



2 comentários:

  1. Adorei essa tag, adoro paletas. haha Acho que toda mulher adora, né?! Acho que a da tango foi uma das minhas primeiras também. Ganhei da vovó k *-* Enfim, parabéns pelo post e sucesso para o blog. Beeeijos! ;*

    http://aliada-ao-espelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, é irresistível né, Monique? Hahahaha. Obrigada, volte sempre!!!

      Excluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake