Recadinho (pedido importante)

Oi meus amores, como vão vocês?
Eu sei, eu sei, tô bem sumida daqui.... E peço desculpas, mas tenho meus motivos e vou explicar pra vocês.
Bom, o post de hoje é pras meninas que acompanham o blog: venho explicar a causa do meu sumiço. Tenho andado ocupada, minha rotina mudou completamente, da água pro vinho. Tô levando uma vida mais saudável e deixando pra trás o sedentarismo, hahahaha. Tô rindo, mas é sério meninas. Eu mudei meus hábitos completamente do dia pra noite e tô tendo consequências como principalmente o cansaço. Esse é o principal motivo por fazer dias que não faço post novo pra vocês, mas prometo tentar postar mais vezes... Gostaria de postar todos os dias, mas não posso confirmar nada que eu não possa cumprir depois, né? Então espero que vocês compreendam e não esqueçam o blog. Vou manter o mais atualizado possível, tá bom? E vocês podem me acompanhar de outras formas e entrar em contato comigo também quando quiserem através das minhas redes pessoais:

Bom gatinhas... Eu quero muito fazer um pedido à vocês, é um pedido com muito carinho!! Eu sei que tem gente que lê o blog, e sei que não são poucas pessoas pois o blog é recente e tem crescido bastante... Mas pelo fato de faltar interação dessas pessoas comigo, eu fico sem saber quem são, o que estão achando, o que querem ver no blog, o que querem aprender, se tô conseguindo ajudar, se tá fluindo, se tá bom, se tá ruim... Essas são apenas algumas das dúvidas que pairam na minha cabeça e eu preciso de vocês, leitoras, pra ter as respostas. Até porque, isso aqui é por vocês! Eu posto com muito carinho, adoro ensinar o que sei, dar dicas, passar tutoriais, passo a passo e afins. Eu sei que a maioria das meninas ama maquiagem e muitas não sabem se maquiar ou até sabem mas não sabem outras coisas e eu me sinto muito feliz por poder ajudá-las, e eu preciso saber se tô alcançando meu objetivo que é exatamente esse: ajudar vocês. Então florzinhas, eu conto com o apoio de vocês. Ao verem um post novo, se você gostar, comenta me contando que gostou! Se não gostar, então diz que não gostou e dá sua sugestão, eu aceito e quero ouvir todas as críticas construtivas. Eu tenho vocês que me acompanham como amigas, e isso aqui não tem sentido sem vocês. Então, espero de coração que vocês interajam comigo, eu vou adorar e vai fazer muito bem pro Menina Make e vai me dar mais ânimo de postar, de fazer esforço pra estar sempre presente aqui. Conto com vocês, viu?

Espero que vocês tenham me compreendido, amores. Um super beijo pra vocês e voltem SEMPRE! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake