Precisa-se de colaboradoras: Moda + Literatura


Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje venho fazer um pedido... Tô precisando de colaboradoras aqui pro blog, uma pra postar sobre literatura e outra sobre moda. Como vocês sabem, aqui é um espaço feminino e acho que tá faltando uma pitada de moda aqui: DIY's, customizações, dicas, tendências. Quero expandir também pra um espaço mais literário, onde possa haver resenhas e indicações de livros legais. Então, vou explicar direitinho as preferências e as interessadas por favor deixem um comentário com o link do seu blog pra eu avaliar. Sim, preciso avaliar, todas nós blogueiras sabemos o quanto é difícil achar uma colaboradora que poste no blog alheio com tanto carinho quanto em seus respectivos blogs, ou quanto nós mesmas nos nossos blogs. Quero que faça parte da minha equipe pessoas que fazem isso por amor! Pessoas que têm bom conteúdo pra falar e que saibam realmente do que estão falando. Portanto, vou fazer uma seleção através dos comentários desse post, tá bom? Vamos lá!


Colaboradora de Literatura 
Estou à procura de uma pessoa pra falar sobre livros aqui no blog. Alguém que seja experiente no assunto, leia livros constantemente e tenha experiência pra fazer resenhas sobre livros, falar sobre e indicar livros e manter as leitoras atualizadas sobre as novidades do mundo literário. Interagir com as leitoras pedindo sugestão e fazendo posts com participação delas e até mesmo fazendo enquetes.

Colaboradora de Moda
Estou à procura de uma pessoa experiente pra ser colaboradora falando sobre moda aqui no Menina Make. Alguém que tenha conteúdo, que esteja por dentro das tendências, que entenda realmente de moda. Mas que não fale de moda, e sim que poste dicas, DIY's pras minhas leitoras, tutoriais e passo a passo de customização e de tudo um pouco sobre o mundo feminino.

Pra participar da seleção basta deixar nos comentários seu nome, e-mail e link do blog como no modelo abaixo:




É isso meus amores, conto com vocês. Vou adorar montar uma equipe. Mil beijos e até breve!


Se inscrevam e venham fazer parte do Menina Make ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake