Azulejou de vez!

Olá meninas, como vão vocês? estou eu aqui novamente no blog da Carol. Bem, resolvi sair do tutorial hoje, pra falar de tendência! A nova da vez é a ESTAMPA DE AZULEJO ou PORCELAIN PRINT


Aqueles desenhos típicos de azulejos português viraram estampas e já estão super na moda! Aí você se pergunta, como é que eu vou usar isso? Vale usar como estampa única (ex vestidos) ou com peças neutras (uma saia estampada e uma camisa branca)
Para as mais ousadas, a combinação com listras e mix de estampas (combinando é claro) pode dar certo. A dica maior fica nos sapatos: É indicado abusar do pretinho básico, do marrom ou do caramelo, tons básicos pra não errar depois. Valendo lembrar que o azul e branco será o novo PeB do qual eu nunca vou largar mão ♥

Bora pra parte mais gostosa? Inspirações:









Vocês usariam meninas? Eu já estou adorando, tanto que já encontrei uma camisa maravilhosa na internê hahaha. Deixe seu comentário, beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake