Minhas Makes: Make no Curso 2

Olá florzinhas, tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não posto aqui, né? É porque estive ocupada esses últimos dias, mas estou de volta com mais dicas e novidades pra vocês. Aguardem! rsrs

Hoje, trago mais um post 'Make no Curso' pra vocês que estão acompanhando o meu progresso no curso. Dessa vez vou só mostrar uma make básica que fiz numa colega de turma mesmo.

Vamos conferir?


(clique na imagem para ampliar)


Na minha última aula no curso fiz essa make básica porém sem deixar de lado o brilho e a cintilância. Usei tons de rosa e marrom nos olhos, um blush suave em tom de tijolo e na boca um batom rosa cintilante e pra dar um brilho extra um gloss da mesma tonalidade do batom.

Gostaram, meninas?
Então comentem o que vocês acharam e quem quiser tutorial, é só pedir. E quem quiser ser modelo por um dia, é só entrar em contato comigo. 

Um beijo meus amores, e até a próxima postagem! <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake